O Criador

“Pela palavra do SENHOR foram feitos os céus; e todo o exército deles, pelo sopro da sua boca” (Salmos 33:6).
“E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra e soprou em seus narizes o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente” (Gênesis 2:7).

O universo, as estrelas, os planetas com suas luas e este mundo que chamamos de Terra foram todos feitos pela palavra do Senhor. Ele falou e as árvores cresceram. Ele falou e montanhas apareceram. Ele falou e animais, pássaros e peixes foram vistos. Mas quando chegou ao homem, o Senhor o formou do pó. 
Deus formou o homem com as mãos. A mulher foi formada a partir de uma das costelas de Adão. Sim, Deus tem um cuidado especial com o homem, e o homem como um ser consciente de Deus é responsável perante Seu Criador.
Deus ama toda a humanidade e quer que todos aceitem Seu Filho, Jesus, como Salvador. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16). 
Quando se tratava de criação Ele poderia simplesmente falar e isso foi feito. No entanto, quando se trata de redenção para o homem caído, Ele teve que vir a este mundo e morrer. 
Que o Criador seja o seu salvador também.

Baseado nos escritos de Jim Hyland