Céu

“Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer” (Apocalipse 4: 1).

Quando eu era um menino e frequentava a escola no Canadá, meus professores de geografia me ensinaram tudo sobre a Grã-Bretanha (Inglaterra, Escócia e País de Gales). Embora nunca tivesse estado lá, acreditava que o que me ensinavam nos livros e nas fotos de belas paisagens era verdade. Mais tarde, quando visitei esses lugares, descobri que o que foi escrito e relatado sobre eles não era apenas verdade, mas, na verdade, eram muito mais bonitos do que eu pensava ou imaginava.
Na Bíblia, temos apenas vislumbres do céu, mas quando chegarmos lá, será muito mais maravilhoso do que podemos imaginar que seja! Mas o melhor de tudo não será estar naquele lugar, mas com quem estaremos, com o Senhor Jesus.
Ele prometeu: “Virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também” (João 14:3). 

Esta é a perspectiva segura e gloriosa do cristão!

Baseado nos escritos de Jim Hyland