Destino

As pessoas falam muito sobre destino e sorte, mas se querem reconhecê-lo ou não, existem dois destinos quando deixamos este mundo. Para aqueles que conhecem ao Senhor Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, o destino é o CÉU. Lá eles viverão eternamente com Aquele que os amou o suficiente para morrer por eles na cruz do Calvário. O Senhor disse Dele mesmo: “(Eu) virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também” (João 14:3).

Para aqueles que rejeitam ou desprezam a oferta de perdão de Deus por meio de Seu Filho e do sangue que Ele derramou para nos purificar do pecado, o destino é INFERNO ou lago de fogo. Um lugar terrível de eterna separação de Deus! O Senhor declarou claramente que, para aqueles que não são salvos quando saem deste mundo: “Para onde Eu vou, não podeis ir” (João 8:21).

A salvação está sendo oferecida hoje, agora. Mas não há garantia de que será oferecido depois. Quando deixamos este mundo, é tarde demais para tomar uma decisão por Cristo. Nesse momento, nosso destino final é selado para sempre.

Qual o seu destino?

Baseado nos  textos de Jim Hyland