Luz Diária para o Domingo de Manhã

Irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. — Sairei na força do Senhor Deus, farei menção da tua justiça, e só dela. — O evangelho de Cristo… é o poder de Deus para salvação.

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. — E para isto também trabalho, combatendo segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente. — Temos este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.

A alegria do Senhor é a vossa força. — Corroborados em toda a fortaleza, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo.

Efésios 6:10 ~ 2 Coríntios 12:9,10 ~ Salmos 71:16 ~ Romanos 1:16 ~ Filipenses 4:13 ~ Colossenses 1:29 ~ 2 Coríntios 4:7 ~ Neemias 8:10 ~ Colossenses 1:11