Luz Diária para a Quarta-Feira à Noite

Exaltei a um escolhido dentre o povo.

Porque, na verdade, ele não tomou [a natureza dos] os anjos, mas tomou a descendência de Abraão. Por isso convinha que em tudo fosse semelhante aos irmãos. — Sobre esta espécie de trono havia uma figura semelhante a de um homem, na parte de cima, sobre ele. — O Filho do homem, que está no céu. — Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.

Cristo Jesus… esvaziou-se a si mesmo [rebaixou-se, fez-se a si mesmo sem reputação], tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho. — Sê vigilante e confirma o restante que estava para morrer, porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.

Salmos 89:19 ~ Hebreus 2:16,17 ~ Ezequiel 1:26 ~ João 3:13 ~ Lucas 24:39 ~ Filipenses 2:5 ~ Filipenses 2:7-10 ~ Apocalipse 3:2