Pequena viagem

 

Dias atrás fizemos uma pequena viagem. Foi um tempo muito bom. Passeamos, nos divertimos, experimentamos novos sabores, novas aventuras. Mas a viagem chegou ao fim. Era por natureza algo temporário. Não houve choro ou tristeza alguma ao voltarmos para casa. Muito pelo contrário, que alegria ao entrarmos em casa.

Assim somos nós neste mundo. Tem sido um tempo muito bom aqui. Mas daqui à pouco chegará a hora de ir embora. Quando viajei, sabia que iria voltar para casa. Quando sair deste mundo, também sei para onde vou. Anseio por Aquele que lá está e Ele também anseia por mim, ambos estamos incompletos um sem o outro. Sou esperado por Aquele que me amou e a si mesmo se entregou por mim. 

Não sou grande coisa, mas sou amado com o “maior“ amor de todos. 

E você, vai para onde ao deixar este mundo? E quem te espera neste lugar?

Mas acima de tudo, você é amado?

… digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.