Indiferente ou em grande alegria?

“E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo, pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: achareis o menino envolto em panos e deitado numa manjedoura. E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens!” (Lucas 2:10-14).

Na noite em que o Senhor Jesus nasceu neste mundo como um bebê em Belém, a terra estava indiferente, mas o céu estava em êxtase. Enquanto o céu explodia com a gloriosa notícia do nascimento de Cristo, o mundo dormia em apatia. Felizmente havia alguns pastores que, recebendo o maravilhoso anúncio, disseram: “Vamos, pois, até Belém e vejamos isso que aconteceu e que o Senhor nos fez saber” (Lucas 2:15).

O mesmo acontece hoje. Ainda existem aqueles que são indiferentes ao convite de Deus para ir ao Salvador e, felizmente, aqueles que respondem e vão…  E você, está indiferente ou em grande alegria?

Baseado nos escritos de Jim Hyland