Escolha!

Coisa espantosa e horrenda tem-se feito na terra: os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam por intermédio deles; e o meu povo assim o deseja. Mas o que você fará quando o fim chegar? (Jeremias 5:30-31).

Jesus disse que a vida é como construir uma casa. Você pode construir de duas maneiras: você pode construir na rocha; assim como aqueles que ouvem Suas palavras, e O amam e obedecem; ou você pode construí-la na areia, ou seja, com base em qualquer sistema de pensamento ou filosofia diferente de Jesus. Você pode construir uma bela casa em qualquer lugar, que pareça atraente para os outros ou aos seus próprios olhos.

Mas um momento de teste está chegando. E quando os ventos vierem e as ondas baterem contra a casa, a casa construída na rocha permanecerá em pé, enquanto a casa construída na areia cairá, por mais útil ou aparentemente confortável que tenha sido.

A pergunta que Deus está fazendo a você e a mim agora é: e quanto ao fim?

Existem dois portais. Um é Cristo o outro é a morte. Todo homem e mulher que existiu ou existe este planeta passou ou vai passar por um destes dois. Um é “O Caminho, A Verdade e A Vida”, o outro leva a segunda morte. Hoje é o dia da salvação, escolhe pois A Vida! Creia em Jesus : )

Texto baseado em diversos autores

Compartilhe...