Bênçãos – Parte 2

Como dissemos ontem, há momentos em que podemos até esquecer de sermos gratos pelas maravilhosas misericórdias da graça redentora de Deus e tudo o que nos foi providenciado através da obra de Seu amado Filho no Calvário.

Paulo e Silas, apesar de terem sido torturados, jogados na prisão e terem os pés amarrados, ainda podiam se alegrar no Senhor, sabendo que, apesar das circunstâncias atuais, Sua bondade ainda era a mesma. Às vezes me pergunto se eles se lembravam das Escrituras do Antigo Testamento: “À meia noite me levantarei para te dar graças, Por causa dos teus justos juízos” (Salmo 119:62).

De qualquer forma, lemos: “Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam” (Atos 16:25). Podemos aprender com o exemplo deles e com o testemunho do missionário, para contar nossas bênçãos, não importando quais sejam nossas provações ou circunstâncias. Temos muitos motivos para nos alegrar e tudo pelo que devemos agradecer. Que possamos verdadeiramente sempre dar graças por todas as coisas e por tudo ao nosso Deus e o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. (Efésios 5:20).

Baseado nos escritos de Jim Hyland