Amor, sim. Ah, o amor!

Anos atrás, um vírus de computador conhecido como “The Love Bug” atravessou o mundo por e-mail, infectando milhões de computadores. Parece que até mesmo pessoas cautelosas como os principais engenheiros de software não conseguiram resistir a abrir uma mensagem intitulada simplesmente “Eu te amo”.

Alguns analistas disseram que o “sucesso” desse destrutivo vírus de computador revela tanto sobre o coração humano quanto sobre a vulnerabilidade dos computadores. No fundo, todos no planeta, jovens ou velhos, estão em busca de amor. Não é por acaso que o versículo mais conhecido da Bíblia é João 3:16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
O amor que mais ansiamos é o amor de Deus. O amor de Jesus Cristo é o que realmente desejamos mais do que qualquer outra coisa. Se assim for, então aceitar o amor de Deus em Cristo poderia mudar nossas vidas de maneira notável.
Esperança, paz e entusiasmo pela vida – todos eles nascem de ter o amor de Jesus em nosso coração. Deus nos disse que nos ama e prova esse amor a cada dia, mas nenhuma prova de amor superou ter enviado Seu filho amado para morrer por nós, Aquele que era o mais próximo de Deus Se entregou por aqueles que estavam mais distantes Dele. Essa á a mensagem que Jesus resumiu em uma pequena frase: “por amor de vós”. Essa é a mensagem que todos nós esperamos. A morte de Cristo é a medida do amor de Deus por você!
Deus viu os dois tiques em azul, Ele viu que você leu… responda agora a esse esse amor. O que você vai dizer para Ele?
Baseado no escritos de Jim Hyland