Diário do Jovem Cristão para o Sábado

Desconhecido

“Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor, mas temos confiança e desejamos antes deixar este corpo, para habitar com o Senhor” (2 Coríntios 5:6,8)

O incrédulo se apega a esta vida, temendo as trevas desconhecidas, sabendo lá no fundo de seu ser que deverá enfrentar Deus estando em seus pecados. Quão diferente é quando conhecemos o Senhor e Seu amor. Muitos crentes doentes e idosos oram diariamente para que o Senhor venha, ou para que Ele os leve para o lar celestial através da morte. A morte para o cristão não deveria carregar medo. De fato, ele pode dizer: “Onde está, ó morte, o teu aguilhão (anzol)? Onde está, ó inferno, a tua vitória?” (1 Coríntios 15:55) Não há o “desconhecido” para aquele que “conhece” a Cristo como seu Salvador. Um maravilhoso futuro com Ele o aguarda. A Palavra de Deus nos assegura: “e assim estaremos sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17).

Você está salvo? Você sabe que seus pecados estão perdoados? Você já recebeu a Cristo como seu Senhor e Salvador? Se assim for, vocẽ também está pronto(a) para o céu… pronto(a) para “estar presente com o Senhor”.