Diário do Cristão para a Terça-Feira

O Que Precisamos

Recentemente, eu estava caminhando pelo Khan Al-Khalili, o famoso e lotado bazar do Cairo, Egito. Por todo lado, alguém tenta lhe vender algo garantindo que tem o melhor produto com o melhor preço. Quando passei por um dos fornecedores, ele gritou: “Não sei o que você está procurando, mas tenho o que você precisa”.

Isso me fez pensar nas multidões de pessoas neste mundo que estão procurando algo para satisfazer as necessidades de suas almas, mas não sabem realmente o que estão procurando ou o que realmente precisam.

No entanto, a Bíblia nos diz do que precisamos, e Deus tem isso disponível para todos que vão a Ele com verdadeira fé e arrependimento. Essa necessidade é a necessidade de salvação, que é somente por meio do Senhor Jesus e da obra do Calvário. “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4:12).

Só há Um que pode preencher e satisfazer a alma, e esse é o próprio Deus. “Pois fartou a alma sedenta, e encheu de bens a alma faminta” (Salmo 107:9).

Jim Hyland