Eu glorifiquei-te na terra.
A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra. — Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.
Não sabeis que me convém tratar dos negócios de meu Pai? E eles não compreenderam as palavras que lhes dizia. — Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.
Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? — E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens. — Tu és o meu Filho amado, em ti me comprazo. — E todos lhe davam testemunho, e se maravilhavam das palavras de graça que saíam da sua boca.
Digno és… porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; e para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra.
João 17:4 ~ João 4:34 ~ João 9:4 ~ Lucas 2:49‑50 ~ João 11:4 ~ João 11:40 ~ Lucas 2:52 ~ Lucas 3:22 ~ Lucas 4:22 ~ Apocalipse 5:9,10