Cegados

“O deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus” (2 Coríntios 4:4).

Satanás adora cegar as mentes dos incrédulos, e às vezes até mesmo jovens que foram criados em lares cristãos caem sob a sua influência. Em vez de aceitarem o Senhor Jesus como seu Salvador, eles ouvem os argumentos tolos daqueles que seguem religiões falsas, ou que talvez se digam ateus e não acreditem que exista um Deus. No entanto, se perguntarmos a estes mesmos jovens se estão felizes, quase sempre dirão “não”. Se você perguntar a eles como vai sua vida, muitas vezes dirão que estão uma bagunça. Por que a vida deles está uma bagunça?

É porque não podemos viver sem o nosso Criador, e quando fingimos que Ele não existe, ou talvez acreditamos num sistema de ensino que não é baseado na Bíblia, acabamos sem orientação nas nossas vidas, sem razão sequer para vida, sem padrões morais pelos quais viver e sem esperança para o futuro. Mas existe um Deus, e Ele escolheu revelar-se a nós enviando Seu Filho a este mundo. Agora Ele quer que todos ouçam “o glorioso evangelho de Cristo”.

Bill Prost