“Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas” (Apocalipse 4:11).
Nesta época do ano, onde moro no Canadá, as folhas das árvores decíduas* mudam de cor antes de cair. Temos um grande número de bordos e carvalhos, assim como muitos outros, e a mistura de vermelhos, marrons e amarelos é bastante impressionante. Algumas pessoas fazem uma viagem especial nesta época, só para ver as cores do outono.
Às vezes penso em quantas dessas belas árvores estão em áreas remotas raramente vistas pelos olhos humanos, mas lá estão elas em toda a sua beleza. Essa beleza é desperdiçada? Não, pois o próprio Senhor desfruta da beleza de Sua criação. Mesmo que ninguém mais veja a beleza que Ele criou, o próprio Senhor tem prazer nela.
{* Em botânica, caducifólia, caduca ou decídua é uma planta que, numa certa estação do ano, perde suas folhas, geralmente nos meses mais frios e sem chuva (outono e inverno), ou em que a água se encontra congelada ou de difícil acesso à terra. Fonte: Wikipedia}
Bill Prost