“E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente” (Gênesis 2:7).
Ontem tivemos o privilégio de segurar em nossos braços, pela primeira vez, nossa primeira pequena bisneta. Ela tinha três semanas de idade e, claro, achamos que ela era uma menina linda! Lembramos do que a tia da minha esposa nos escreveu no nascimento da nossa primeira filha (a avó deste bebê). Em seu cartão, ela colocou as palavras: “Outra pequena vida, nascida para viver enquanto Deus viver”.
Que pensamento solene é este! Quando um pequeno bebê nasce, ele tem uma alma que nunca morre. Passamos por esta vida, e alguns dias em sua vida podem parecer muito longos para vocês, como jovens. Os anos até que você possa realizar alguns de seus sonhos podem parecer distantes! Mas nossa vida é como uma nuvem de fumaça levada pelo vento. É breve, mas muito importante. No curto espaço de tempo que temos neste mundo, temos que tomar a decisão mais importante da nossa vida. Onde você passará a eternidade? Você tem uma escolha, e em Seu amor, o Senhor Jesus está estendendo Suas mãos pregadas e perfuradas, convidando você a passar a eternidade com Ele.
Bill Prost