Diário do Cristão para o Sábado

Para Onde

Sentado em um grande aeroporto recentemente, eu disse para minha esposa: “Para onde todos estão indo?” Sua resposta foi: “Eles estão todos se perguntando a mesma coisa.”

Sim, todo mundo parece estar indo a algum lugar. É característico destes dias em que vivemos, pouco antes da vinda do Senhor. A Bíblia declara: “O fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra” (Daniel 12:4). Vivemos em um mundo inquieto e Satanás usa essa atitude dinâmica para impedir que as pessoas considerem para onde irão ao deixar este mundo.

A Bíblia fala de dois destinos após esta vida, CÉU e INFERNO. Todos nós acabaremos em um ou no outro. Para aqueles que acreditaram no evangelho e receberam a Cristo como Salvador, o céu é o destino final. Aqueles que recusam a salvação de Deus por meio da obra do Calvário passarão a eternidade no Inferno, conhecido como “Lago de Fogo” (Apocalipse 20:14). É por isso que o Senhor disse: “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem” (Mateus 7:13-14).

Jim Hyland