O rosto de Jesus

Um artista, preso sob uma falsa acusação, sem pincéis e tintas, e sem nada para pintar. Pediu alguma coisa e um diretor jogou-lhe um lenço velho e sujo. Sendo um verdadeiro crente, ele pintou no pano sujo o que ele concebeu ser o rosto de Jesus. Quando ele terminou, mostrou a um companheiro de cela. Uma doçura maravilhosa e uma expressão gentil tocou o coração do homem e lágrimas correram pelo rosto.
Este relato é apenas uma imagem fraca do que Cristo pode fazer por vidas pobres e sujas de pecado. Um olhar de fé para o Salvador dos pecadores pode fazer uma obra de arrependimento no coração e trazer luz para a alma. “Para lhes abrires os olhos e das trevas os converteres à luz e do poder de Satanás a Deus, a fim de que recebam a remissão dos pecados e herança entre os santificados pela fé em mim” (Atos 26: 18).
Não é vê-lo com os olhos naturais, ou a descrição que algum artista pode pensar sobre Sua aparência, mas um olhar de fé simples. O convite é: “Olhai para Mim e sede salvos” (Isaías 45:22).
Baseado nos escritos de Jim Hyland