Leia-a

Ontem falamos sobre a importância de lermos nossas Bíblias. Aqui está mais um pouco sobre este assunto…

Uma grande razão para o fracasso de muitos cristãos é que eles não leem a Bíblia, eles parecem não ter apetite por isso. Um capítulo, de manhã e e outro à noite, parece ser tudo o que eles acham necessário. Se tratassem seus corpos com uma alimentação tão escassa, logo estariam em estado de colapso. Que possamos cultivar o apetite pela Palavra de Deus, ler muito e misturar sua leitura com muita oração por luz, auxílio e por graça para torná-la agradável para nossas almas.

“Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite” (Salmos 1:1-2).

Instale no celular ou leve uma edição de bolso constantemente com você. Não tenha vergonha de ser visto lendo-a. Deixe que seja sua conselheira. A sabedoria está lá, a luz está lá  –  tudo o que você precisa está lá. É a voz de Deus no poder do Espírito Santo para guiá-lo a cada dia.

Baseado nos escritos de Jim Hyland