Incluído

“Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?” (Romanos 8:32)

Conheço uma antiga história de um passageiro de navio que levava bolachas e queijo por todo o Oceano Atlântico, apenas para descobrir que suas refeições estavam incluídas no bilhete.
Nossa salvação inclui muito mais que perdão do pecado, libertação do inferno e uma passagem para o céu. Também inclui tudo o que precisamos para nossa jornada por este mundo. O pecado foi tratado no Calvário, mas o Senhor Jesus não é apenas nosso Salvador, Ele é nosso recurso e sustento completo para nossa vida espiritual. Não devemos viver sozinhos com “bolachas e queijo”. Temos tudo o que precisamos em Cristo. “Porque todas as coisas são suas” (1 Coríntios 3:21 – KJV).

Que bilhete com tudo incluído para o céu nós temos! O custo foi Deus dando Seu Filho por nossos pecados. Agora, como resultado desse grande sacrifício, temos “todas as coisas”. Jogue fora seus “biscoitos e queijos!” Você tem o direito de comer no salão principal.

Baseado nos textos de Jim Hyland