Do lado de Deus

“Pois verdadeiros e justos são os Seus juízos”

(Apocalipse 19:2).

Ela era mãe de 20 filhos, falou seriamente com um deles sobre sua necessidade de salvação, e ele respondeu com indiferença e sem refletir em suas palavras: “Porque isso mãe, você não poderia ser feliz no céu se souber que estou no inferno?”.

No mesmo momento ela respondeu: “Filho, se você continuar rejeitando a Cristo dessa forma e acabar no inferno, eu ficarei totalmente do lado de Deus contra você por toda a eternidade.” Isso o atingiu com força suficiente para que ele não tivesse descanso e paz de alma até que ele finalmente se entregou ao Senhor Jesus. Depois disso, ele foi muito usado pelo Senhor em levar o precioso evangelho de Deus por muitos anos, em muitos lugares, com o resultado de muitos que vieram ao conhecimento da salvação e muitos provavelmente se salvaram.

Quão sério será ter família e entes queridos em pé diante do Senhor Jesus no Grande Trono Branco, esses perdidos serão julgados e lançados no lago de fogo. Aqueles que oraram por você na terra e imploraram que você se voltasse para o Salvador ficarão totalmente do lado de Deus em seu eterno banimento para o inferno.

Baseado nos textos de Jim Hyland