Caro cristão de todas as idades…

“Levando Ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro” (1 Pedro 2:24)

“Porquanto derramou a sua alma na morte e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu” (Isaías 53:12)

“Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isso, expirou” (Lucas 23:46)

Vemos que o Senhor Jesus se entregou – corpo, alma e espírito – por nós. Como resultado, fomos trazidos à bênção eterna, e que isso possa ser o motivo para nos entregarmos a Ele da mesma maneira.
A oração do apóstolo Paulo para os cristãos em Tessalônica era: “E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses 5:23). Esta é uma boa oração para todos nós. Ser preservado nas três partes do nosso ser significa que podemos nos entregar totalmente e sem impedimento Aquele que se entregou totalmente por nós.

O Senhor, na morte, deu a Sua vida em sacrifício por nós e, em vida, que nós possamos nos entregar como sacrifício a Ele .

“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional” (Romanos 12: 1).

Baseado nos escritos de Jim Hyland