Diário do Cristão para o Domingo

O Mesmo Senhor

“E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus” (Atos 4:31).

Estou escrevendo esta página no domingo, 5 de novembro de 2017. Durante a reunião de lembrança, a ceia do Senhor, esta manhã em Dickson Village, Saint Vincent, houve um pequeno terremoto. Enquanto a sala de reuniões balançava suavemente por alguns segundos, veio-me à mente o versículo acima sobre os primeiros crentes reunidos nos primeiros dias do Cristianismo. Naqueles dias, havia um grande poder com muitos sinais e maravilhas para confirmar a Palavra do Senhor e Sua poderosa obra e presença.

Embora não estejamos nos dias do Cristianismo primitivo e não experimentemos tais abalos exteriores e outros sinais similares, ainda é maravilhoso saber que temos o mesmo Senhor e o privilégio de estarmos em Sua presença para o partir do pão, oração e ministério da Palavra de Deus. Mateus 18:20 continua de pé: “Pois onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, aí estou Eu no meio deles”. Você vai se reunir com tais pessoas hoje, em torno da Pessoa de Cristo? Ele continua o Mesmo!

Jim Hyland