Diário do Cristão para a Sexta-Feira

Sem Separação

“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?… Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” (Romanos 8:38,39)

NADA pode nos separar desse amor constante, imutável e divino. Deixe a certeza dessa verdade gloriosa se estabelecer em sua mente, coração e alma… NADA!

Todos queremos ser amados, e ter a certeza de que somos amados. Grande parte da miséria humana deste mundo provém de pessoas que não se sentem amadas. Em meio às circunstâncias adversas, as pessoas tendem a sentir que o amor lhes foi retirado e que elas foram abandonadas. Esse sentimento de abandono é muitas vezes pior do que a própria adversidade. Mas a promessa do Senhor é: “Não te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13:5). Essa é uma promessa dAquele que também diz: “Porquanto com amor eterno te amei” (Jeremias 31:3).