Diário do Cristão para a Segunda-Feira

Caro Cristão:

Recentemente, durante minha recuperação de uma grande cirurgia, um irmão em Cristo e bom amigo enviou esta nota de exortação e encorajamento:

“’Vinde vós, aqui à parte, a um lugar deserto, e repousai um pouco’ (Marcos 6:31). Esta Escritura passou pela minha mente nas últimas duas semanas. Como você sabe, nem sempre estamos nas montanhas ao sol, às vezes precisamos estar em um lugar onde temos que descansar da maneira que o Senhor planejou para nós. Agora é a hora que o Senhor determinou para um certo tipo de descanso para você. Oro todos os dias por você, para que diga “sim” a isso, mesmo quando lhe parecer difícil. O Senhor nunca comete um erro. Temos que confiar n’Ele, e Ele é fiel. Às vezes, Ele deixa claro para nós o porquê, e às vezes não obtemos uma resposta deste lado do céu. É bom lembrar que o Senhor tem tudo sob controle e Seu amor nunca mudará.”

Agradeço essas palavras fiéis de verdade e conforto e as transmito aos meus leitores para sua consideração também. Nosso Senhor dá a cada um de nós momentos de serviço e momentos de descanso.

Seu amigo cristão,

Jim Hyland