Diário do Cristão para a Quinta-Feira

Onde Quer que Eu Esteja

Em uma gaveta de uma escrivaninha que estávamos limpando recentemente, minha esposa e eu encontramos um marca-página com o seguinte dizer:

“Onde quer que eu esteja, é um bom lugar para começar”

É claro que isso tem a ver com abrir o livro que você estava lendo e começar de onde parou da última vez que o fechou.

No entanto, há talvez uma lição espiritual a ser aprendida também. Talvez há alguém dentre nossos leitores que é um verdadeiro filho de Deus, mas que não esteja seguindo o Senhor ultimamente. Talvez você não esteja orando ou lendo a Bíblia diariamente. Lembre-se, há sempre um botão de reinicialização. Você pode confessar essa falha e começar de novo, exatamente onde você está. Davi disse do Senhor: “Ele restaura minha alma”. Mas ele não parou aí. Ele continua dizendo: “Ele me guia nos caminhos da justiça pelo amor de Seu nome” (Salmo 23:3, KJV). Em outras palavras, Ele nos coloca de volta no caminho correto, de modo que possamos continuar no caminho da fé.

Se você fez uma pausa errada em sua vida cristã, não desanime. Onde quer que você esteja, comece de novo, e o Senhor cuidará de você. Ele ama você e quer que você O siga de perto. Ele diz: “Segue-me” (João 21:19).

Jim Hyland