Diário do Cristão para a Quarta-Feira

Sua Presença

Séculos atrás, Davi escreveu as seguintes palavras: “Na tua presença há fartura de alegrias” (Salmos 16:11).

Agora, no ano de 2019, essas palavras ainda são relevantes e tão verdadeiras como quando foram escritas por inspiração divina. Não importam quais sejam as circunstâncias da sua vida hoje, você pode sempre encontrar alegria na presença do Senhor.

Alguns dias, parece que a alegria está espalhada por todo o caminho, com luz do sol e felicidade a cada momento. Em dias como esses, é fácil ficar contente e descansar no amor e na bondade do Senhor.

No entanto, há outros dias em que parece que tudo está sombrio, e que o caminho da vida está repleto de lutas e problemas, uns após os outros. Esses são dias que parecem nunca terminar, e se não tomarmos cuidado, podemos perder de vista o Senhor e Sua mão de amor por trás disso tudo. Esses são dias em que precisamos focar NELE, para podermos enxergar através do nevoeiro das circunstância com os olhos da fé, e sentirmos Suas mãos segurando as nossas, e Sua presença andando conosco a cada passo do caminho. Então, e somente então, teremos aquela felicidade profunda, real e duradoura que Ele deseja que experimentemos, “para que o nosso gozo seja completo” (1 João 1:4, TB)

Jim Hyland