Carta do Editor | Diário do Cristão

Caro Cristão:

Eu os vejo em todos os lugares! Cabeças balançando, ombros balançando, dedos dos pés batendo, dedos tamborilando. Crianças e jovens, de meia-idade e idosos, homens e mulheres! Eles podem ser encontrados em quase qualquer lugar: correndo no parque, sentados no aeroporto, a caminho da escola e do trabalho, ou apenas sentados de braços cruzados enquanto passam o tempo. Todos eles têm uma coisa em comum — aqueles pequenos fones de ouvido conectados a algum dispositivo preso ao cinto ou enfiado no bolso.

Naturalmente, há muitas coisas de proveito espiritual que podem ser ouvidas, e certamente não queremos diminuir o valor dos hinos bíblicos e da Palavra de Deus falada.

No entanto, se estivéssemos tão sintonizados com a voz do Senhor quanto estamos com o que o mundo tem a oferecer, sugiro que seríamos cristãos mais fortes e teríamos mais alegria e mais frutos espirituais. Precisamos dizer, como Samuel: “Fala, porque o teu servo ouve” (1 Samuel 3:10). Para fazer isso, precisamos tirar nossos fones de ouvido e abrir nossas Bíblias.

Seu amigo cristão,

Jim Hyland