Carta do Editor (2) | Diário do Cristão

Caro Cristão,

A negligência é algo que todos nós fazemos de vez em quando. Às vezes, no final, não é grande coisa, e às vezes pode nos causar muita frustração e consequências. Hoje, aqui em São Vicente, Garvin Seymour nos contou como a negligência lhe custou uma quantia significativa de dinheiro.

Ele sabia que sua licença de veículo tinha que ser renovada até o último dia de agosto. No entanto, ele decidiu que adiar até 1º de setembro realmente não importaria. Infelizmente, quando ele foi renovar a licença no dia seguinte, foi informado de que isso lhe custaria US$ 100 extras apenas por estar um dia atrasado.

Quando Deus nos dá algo para fazer e o dom e a capacidade de fazê-lo, precisamos prestar atenção. Foi dito ao jovem Timóteo: “Não desprezes o dom que há em ti” (1 Timóteo 4:14). Talvez pensemos que devemos esperar até ficarmos mais velhos para seguir e servir ao Senhor. Mas Ele quer os melhores anos de nossa vida, e muitos crentes idosos lamentam que tenham negligenciado usar sua juventude em Seu serviço.

Seu amigo cristão,

Jim Hyland