Atitude

“Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus” (1 Coríntios 10:31).

Aqui está uma afirmação e uma pergunta que vale a pena considerar: “Atitudes são contagiosas, vale a pena pegar a sua?”

Cada um de nós é 100% responsável pelas nossas atitudes. Se percebermos que nossa atitude não é o que deveria ser, podemos mudar nosso pensamento. Cada animal no mundo não tem escolha a não ser fazer o seu melhor. Cada castor constrói a melhor represa que pode. Cada águia voa o mais alto que pode. Cada cervo corre o mais rápido que pode. Somente os humanos podem escolher construir uma casa forte ou uma que desmorone com o vento. Todos os dias temos uma nova oportunidade de viver com todo o nosso coração para o Senhor.

Quando você aparece para o mundo hoje, eles observam você fazendo o seu melhor para a glória de Deus, com uma atitude alegre e agradecida?

“E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai… E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens” (Colossenses 3:17,23).

Jim Hyland