Diário do Cristão para o Sábado

Aviso Negligenciado

Na noite de 14 a 15 de abril de 1912, o navio mais fino e seguro que já havia sido construído, o “inafundável Titanic”, bateu em um iceberg e afundou. “O fato surpreendente”, comentou um editor, “não é que o navio afundou, mas que tenha afundado após quinze horas de avisos de rádio, seus motores a toda velocidade, sua banda tocando, seus passageiros dançando e, aparentemente, ninguém se importando que havia gelo à frente. ”

Balançamos a cabeça diante de tal negligência e tolice. Mais de 1.500 vidas perdidas, o que tornou este um dos desastres marítimos em tempos de paz mais mortíferos da história. A parte mais triste é que poderia ter sido evitado.

E ainda há muitos neste momento que estão caminhando para a destruição e parecem ter pouca ou nenhuma preocupação acerca disso. Chegará o momento em que se há de “manifestar o Senhor Jesus desde o céu com os anjos do seu poder, com labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo; os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, longe da face do Senhor e da glória do seu poder” (2 Tessalonicenses 1:7-9). Você já atendeu aos avisos? Não espere até que seja tarde demais!

Jim Hyland