Diário do Cristão para a Segunda-Feira

Caro Cristão:

Hoje vivemos em uma era em que uma massa de informação nos é oferecida. Mas, muitas vezes, uma informação que recebemos hoje já está desatualizada. Às vezes, somos até mesmo informados falsamente, ou a informação é apresentada de tal forma a nos fazer pensar nela como se estivesse dizendo uma coisa quando na verdade está dizendo algo completamente diferente.

Suponho que todos nós queremos informação que é 100% correta e absolutamente confiável. Felizmente, há uma fonte de tal tipo de informação. Vem do próprio Deus, e a encontramos na Bíblia. O escritor do Salmo 119 declara: “A tua palavra é muito pura… A tua palavra é a verdade” (Salmos 119:160). O Senhor Jesus disse: “A tua palavra é a verdade” (João 17:17).

Toda profecia, predição e promessa feita na Bíblia ou já foi cumprida ou ainda será. Sim, são informações atualizadas e podem ser totalmente confiadas. E, mais que isso, é a Palavra de Deus viva. Crie o hábito diário em sua vida de ler e desfrutar dela. É a mensagem de Deus para você, e é mais atualizada do que qualquer jornal diário.

Seu Amigo Cristão,

Jim Hyland