“Depois de morto, ainda fala” (Hebreus 11:4).
Certo dia, andando por um cemitério, uma palavra em uma das lápides me chamou a atenção; foi simplesmente a palavra – SALVO . Isso chamou minha atenção porque era a única palavra na lápide.
Em Louisiana, uma mulher encontra-se em um antigo cemitério debaixo de um bosque de carvalhos de 150 anos de idade. Existe apenas uma palavra esculpida em sua lápide – ESPERANDO. A pessoa nessa sepultura era evidentemente crente, e embora tenha morrido, ela está simplesmente esperando em um lugar melhor pela mesma coisa que os crentes vivos também estão esperando… a vinda do Senhor Jesus, ou o que frequentemente chamamos de arrebatamento.
No Cemitério Evergreen, perto de Nova York, tem uma outra lápide. Nela está esculpida uma palavra solitária mas encantadora – PERDOADO.
Nenhum nome, nenhuma data, nada além de uma palavra é vista em cada uma dessas pedras, e sem dúvida existem muitas mais como elas.
Suponha que você tivesse que escolher uma palavra, um epitáfio para resumir sua vida, para ser esculpida na pedra colocada sobre seu corpo sem vida, qual palavra seria essa?
Jim Hyland