Diário do Jovem Cristão para a Sexta-Feira

Fora do Ar

Você já esteve alguma vez fora do ar?

Nas últimas duas semanas eu estive mais ou menos separado do mundo externo. Não pude entrar em contato com minha família, e basicamente não tinha ideia do que estava acontecendo quanto aos eventos atuais. De certa forma é legal se isolar por um tempo da confusão e barulho que encontramos neste mundo triste e doentio pelo pecado, nestes “últimos dias” e “tempos trabalhosos” (2 Timóteo 3:1). No entanto, também pode ser frustrante ao se perguntar se está tudo bem em casa, etc., etc.

Com tudo isso, me veio algo à mente hoje: de que há sempre uma linha aberta para o trono da graça. Como cristãos nunca podemos dizer que estamos fora do ar. Não, o ouvido de nosso Deus está sempre aberto às nossas orações, e podemos nos achegar a qualquer hora do dia ou da noite. Ele nunca nos coloca em espera, nunca há sinal de ocupado, sem chamada em espera ou encaminhamento de chamada, e a ligação nunca cai.

Você já se comunicou com seu Deus e Pai hoje? Eu adoraria poder ligar para a minha família esta tarde, mas não posso! Mas há Um que gostaria de te ouvir hoje. Fale com Ele! Ele diz: “Faze-me ouvir a tua voz” (Cânticos 2:14)