Solte

“Não ajunteis tesouros na terra… Mas ajuntai tesouros no céu… Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração” (Mateus 6:19-21).

Ouvi a história de uma criança que um dia brincando com um vaso muito valioso, colocou a mão nele e não conseguiu retirá-la. Seu pai também tentou o seu melhor, mas tudo em vão. Ele estava pensando em quebrar o vaso quando disse: “Agora, meu filho, faça mais uma tentativa. Abra sua mão e mantenha seus dedos tão retos como você me vê fazendo, e depois puxe”.

Para sua surpresa, a criança disse: “Oh não, pai. Não posso fazer assim, porque se eu fizer, deixaria cair a minha moeda”.

Podemos rir com essa história, mas milhares de nós somos como aquele garotinho, tão ocupado com a moeda sem valor do mundo que não aceitamos a libertação. Rogo a você que solte esse objeto sem valor de seu coração.

Entregue-se!

Deixe ir e deixe o Senhor ser o Seu caminho em sua vida. Não seja como a criança de quem lemos: “Mas ele(…) retirou-se, porque possuía grandes posses” (Marcos 10:22).

Baseado nos textos de Jim Hyland