“Para onde você vai?”

“Para onde você vai?” é o desafio que desejo tocar em seus ouvidos, meu leitor, enquanto avança pelas areias do tempo.

A questão é pontual e pessoal, eu sei; mas também é da maior importância, pois você certamente está passando agora sobre grande terminal. Você começou a viajar em uma estrada que terá um fim em algum lugar. Mas onde?

A palavra de Deus fala apenas de dois lugares. Um é o lar do Pai, a brilhante glória do Cordeiro, onde os lavados no Seu sangue descansarão na presença abençoada de seu Salvador três vezes digno por toda a eternidade. O outro é o lago de fogo, criado para a eterna prisão de Satanás e seus anjos, será a morada escura e eterna de todos os que rejeitam a Cristo.

Para um desses dois destinos você está acelerando. E novamente lanço o desafio…

“Para onde você vai?”

“É o céu ou o inferno?”

Recentemente, no final de uma reunião do evangelho fiz essa pergunta a um rapaz.

“Eu não sei”, ele respondeu; e o sorriso de indiferença em seu rosto mostrou que ele pouco se importava.

Existem milhares como este. São perspicazes e inteligentes no que diz respeito aos assuntos relacionados com esta vida, mas seu eterno bem-estar ou infortúnio não lhes causa ansiedade.

Se você é um negador da salvação, você está entre eles. “Avisa-os de mim” (Ezequiel 3:17), disse Deus a Seus servos, e aproveito a oportunidade para isso.

Amigo, cuidado! Hoje você pode entrar na eternidade; e, se for sem Cristo, será uma eternidade do fogo e dos males do inferno.
“Eu vendi minha alma ao diabo por qualquer coisa” era o grito de um jovem, seguindo por um caminho que rejeitava a Cristo, para uma eternidade sem Cristo.

“Eles falam comigo de coroas e de glória, mas eu lhes peço que parem. É com Ele que eu estarei com Ele mesmo!” foram as últimas palavras de um idoso servo de Deus. Que você considere a diferença entre esses dois, meu leitor, e considere
QUAL SUA DECISÃO? Pode ser a última!

Não fique mais naquela companhia que está indo depressa para a perdição.

Volte-se para o Senhor Jesus agora. Tenha pressa para ir aos seus braços abertos. Seu sangue pode purificar do pecado. Seu sangue pode assegurar a redenção eterna para você. Seu sangue é o único título de glória do pecador. Aceite a Cristo agora. A paz presente e uma esperança brilhante serão, então, suas.

JT Mawson

(este e todos os outros textos e materiais podem ser compartilhados a vontade)