Luz Diária para a Quarta-Feira de Manhã

Sede vós… perfeitos, como é perfeito o vosso Pai, que está nos céus.

Eu sou o Deus Todo-poderoso; anda em minha presença e sê perfeito. — E ser-me-eis santos, porque eu, o Senhor, sou santo e separei-vos dos povos, para serdes meus.

Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo principado e potestade. — O qual se deu a si mesmo por nós, para nos remir de toda iniqüidade. — Procurai com diligência, que dele sejais achados imaculados (sem mancha) e irrepreensíveis em paz.

Bem-aventurados os que trilham caminhos retos e andam na lei do Senhor. — Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito. — Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.

Mateus 5:48 ~ Gênesis 17:1 ~ Levítico 20:26 ~ 1 Coríntios 6:20 ~ Colossenses 2:10 ~ Tito 2:14 ~ 2 Pedro 3:14 ~ Salmo 119:1 ~ Tiago 1:25 ~ Salmo 139:23-24