Homem e mulher os criou

“E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” (Gênesis 1:27).

Hoje em dia, muito se fala no mundo sobre questões de gênero, e muitos jovens estão ficando confusos com o que ouvem. De repente, nos últimos anos, o mundo decidiu que as pessoas podem escolher seu próprio gênero, em vez de se contentarem com o gênero com o qual nasceram. Meninos podem decidir que querem ser meninas, e meninas podem decidir o que querem ser meninos. Casamentos entre pessoas do mesmo sexo se tornaram legais em muitos países, e o comportamento homossexual não é apenas permitido, mas honrado. As chamadas “paradas do orgulho LGBT” são frequentemente organizadas para promover esse tipo de comportamento. Aqueles que se manifestam contra esse tipo de comportamento podem ser acusados de “discurso de ódio” e podem estar sujeitos a punição.

Não queremos entrar em todos os motivos pelos quais essas novas atitudes se desenvolveram repentinamente no mundo, mas gostaríamos de salientar a todos vocês, jovens, que a Palavra de Deus condena veementemente qualquer comportamento desse tipo, tanto no Antigo quanto no Novo Testamento. É algo muito pecaminoso e, em última análise, ocorre porque “eles não se importaram de ter conhecimento de Deus” (Romanos 1:28). Como resultado de terem abandonado Deus, lemos que “Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm” (Romanos 1:28). Vemos isso ao nosso redor no mundo hoje, pois, à medida que Deus é abandonado e as pessoas tentam viver sem Ele, Deus está permitindo que esse grave mal moral nos alcance.

Confiemos na Palavra de Deus e reconheçamos a pecaminosidade de tudo isso. A Palavra de Deus é clara, e precisamos simplesmente seguir os ensinamentos claros da Bíblia. Não tenhamos nada a ver com esse comportamento pecaminoso; não é de Deus, mas sim algo que Satanás criou.

Bill Prost