Felicidade Verdadeira

“Bem-aventurado (feliz) é o povo cujo Deus é o Senhor”
(Salmo 144:15).

Você já se sentou em um banco em um shopping center e observou as pessoas passando, ou sentou-se em um aeroporto e observou aqueles correndo para pegar um avião? Se sim, provavelmente já notou muitos rostos que parecem distantes ou infelizes. Tenho notado muitos olhares vazios que podem ser o resultado de um humanismo rígido e frio e de uma vida egoísta. Sim, o mundo certamente está cheio de muitas pessoas infelizes.

Esta descrição se aplica a você? Se sim, pergunte-se: Por quê? Até os cristãos podem cair nessa armadilha e se encontrar em um estado de infelicidade. É triste dizer que há muitos crentes verdadeiros que vivem para si mesmos e se perguntam para onde foi sua alegria. Só uma vida vivida para Cristo e a serviço dos outros é uma vida verdadeiramente feliz.

Quando a Rainha de Sabá visitou o rei Salomão, uma das coisas que ela notou sobre os homens e servos de sua corte foi: “Bem-aventurados (felizes) os teus homens, bem-aventurados (felizes) estes teus servos, que estão sempre diante de ti, que ouvem a tua sabedoria!” (1 Reis 10:8).

Alguém poderia dizer isso sobre você?

Jim Hyland