Diário do Cristão para o Sábado

Em Movimento

Onde todo mundo está indo? Sento-me em um aeroporto movimentado e fico pensando nas idas e vindas. Eu aguardo em uma estação de trem em Paris ou Londres, e fico maravilhado com o número de pessoas correndo cada uma para um lado. Para na esquina de uma rua movimentada e fico admirado com a multidão e os veículos passando em todas as direções. Ônibus lotados de pessoas em todo o lugar. Parece que todo mundo está indo para algum lugar hoje. Trabalho, casa, lojas, escola, férias, e, creio eu, alguns vão pra lá e pra cá apenas para estarem em movimento

No entanto, uma coisa é certa: no final, estamos todos nos dirigindo a um destes dois destinos — CÉU OU INFERNO! O Senhor Jesus, quando na terra, disse aos Seus ouvintes para se certificarem de que estavam no caminho certo que leva ao destino certo. Ele disse: “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem” (Mateus 7:13,14).

Então, enquanto todos nós corremos pra lá e pra cá em nossa pressa diária para chegarmos aonde pensamos que devemos estar ou aonde precisamos estar, certifiquemo-nos de que somos salvos e no caminho que leva ao céu.

Jim Hyland