Diário do Cristão para o Domingo

Louvai-O

“Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.” (Salmos 100:1-5)

Adoração, louvor e ação de graças caminham juntos. Nós adoramos o Senhor por quem Ele é. Nós O louvamos pelo que Ele fez. Nós Lhe agradecemos pelo que Ele nos deu. Portanto, hoje, quando nos reunirmos ao redor do Senhor Jesus para lembrarmos dEle em Sua morte, lembremos de adorá-Lo, louvá-Lo e agradecer-Lhe.

Podemos louvá-Lo em qualquer momento, é claro. Mas é um privilégio especial louvá-Lo coletivamente quando somos reunidos em Sua presença. Ele fez tanto por nós, e nos deu tantas bênçãos. Como poderemos deixar de abrir nossas bocas em adoração, louvor e ações de graça?

Jim Hyland