Diário do Cristão para a Terça-Feira

Nada do que ficou para trás importa

O sinal tocou e os quatro rapazes fortes mergulharam imediatamente. Em segundos, nadavam rápido na água para a outra extremidade da piscina. Na metade do caminho, o técnico sinalizava para os próximos quatro começarem. A essa altura, os quatro primeiros estavam voltando. Assim que saiam da água, o treinador acenava dando sua aprovação enquanto eles voltavam na fila para mergulhar novamente. Noite após noite eles praticavam. Não é de se admirar que tenham vencido tantos campeonatos.

O lema deles era: “Nada do que ficou para trás importa”. Qualquer um deles diria que foram treinados para nunca olhar para trás durante uma competição. Olhar para trás para ver até onde você chegou ou quão perto da próxima etapa estavam, quebraria o ritmo. Isso nos faz perder segundos e, normalmente, esses segundos nunca podem ser recuperados.

O apóstolo Paulo disse: “uma coisa faço, esquecendo-me das coisas que ficam para trás e avançando para as que estão adiante, Prossigo em direção ao alvo, para obter o prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus” (Filipenses 3:13-14)

O prêmio na vida cristã é sempre Cristo e a linha de chegada é o céu. Siga em frente, estamos quase lá.

Baseado nos textos de Jim Hyland

https://exortacoes.blogspot.com/2019/04/nada-do-que-voce-ja-fez-e-importante.html