Diário do Cristão para a Segunda-Feira

Caro Cristão:

As pessoas mais influentes do mundo não são aquelas que fazem lobby para certas causas ou que se envolvem em projetos humanitários, mas sim as pessoas que passam tempo em oração.

Podemos fazer pedidos de oração e orar uns pelos outros. Podemos dizer às pessoas que estamos orando por elas, mas será que realmente passamos um tempo de qualidade em oração? O Senhor falou sobre “o dever de orar sempre” (Lucas 18:1). Paulo nos exorta: “Orai sem cessar” (1 Tessalonicenses 5:17). E novamente: “Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar” (1 Timóteo 2:8). Também nos é dito: “Perseverai em oração, velando nela com ação de graças” (Colossenses 4:2).

O que caracterizará sua vida esta semana? Você será uma pessoa de oração? Oração é algo real, um recurso real e poderoso. Não apenas saiba sobre ela e não apenas fale sobre ela… pratique-a. Isto fará uma grande diferença.

Viva com um senso de que o Senhor está ao seu lado. Fale com Ele, e experimente a alegria e o poder da oração genuína! Eu desejo que você tenha uma semana de oração, poderosa e produtiva!

Seu amigo cristão,

Jim Hyland