Diário do Cristão para a Quinta-Feira

O Pão de Cada Dia

Ontem, enquanto dirigíamos em Trinidad, passamos pela Padaria Daily Bread (do Inglês, “Pão Diário”, ou “Pão de Cada Dia”). Seu slogan publicitário do lado de fora do prédio dizia o seguinte:

BEM ALIMENTADO

COM O PÃO DE CADA DIA!

Isso me lembrou de como o Senhor alimentou diariamente os filhos de Israel durante quarenta anos no deserto. Lemos: “De modo que os alimentou segundo a integridade do seu coração” (Salmo 78:72, KJV). Também me lembrou de como o Senhor deseja nos alimentar dia a dia com Ele próprio, o Pão do Céu. Ele disse: “Eu sou o pão da vida … quem de mim se alimenta, também viverá por mim. Este é o pão que desceu do céu; não é o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre” (João 6:48, 57-58).

Você já se alimentou bem com o pão de cada dia de hoje? Você leu sua Bíblia e se alimentou da pessoa e obra de Cristo? Se não, não deixe o sol se pôr sem satisfazer seu apetite espiritual. Como você pode esperar ser um cristão espiritualmente saudável se não se alimenta do Pão Vivo?

Jim Hyland

Compartilhe...