Diário do Cristão para a Quarta-Feira

Perambular

Minha esposa e eu estávamos dirigindo por Brockville, Ontário, outro dia, quando vimos um outdoor com a seguinte mensagem instigante:

“Nem todos os que perambulam estão perdidos.”

Isso me fez pensar em jovens (e aqueles não tão jovens), que são verdadeiramente salvos e nunca estarão perdidos. Mesmo assim, eles se afastaram do Senhor e do caminho da fé. Embora seja verdade que sua segurança eterna é certa e eles estarão no céu, ainda assim, eles estão perdendo a bênção e a alegria de viver para Cristo enquanto estão aqui neste mundo.

Se houver um leitor desta página que está em tal condição neste momento de sua vida, a boa notícia é que pode haver uma restauração completa. Davi escreveu: “Restaura a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome” (Salmo 23:3, KJV). O apóstolo João escreveu: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça” (1 João 1:9). Volte para o Senhor, confesse seu pecado e fracasso, e comece a viver uma vida cristã feliz e frutífera mais uma vez.

Jim Hyland