Carta do Editor | Diário do Cristão

Caro Cristão,

A vida pode mudar drasticamente ou parar rapidamente. Fazemos planos, temos esperanças, estabelecemos metas, temos aspirações e sonhos. Quando as coisas não funcionam de acordo com nossos projetos, é muito fácil ficar frustrado e irritado. Podemos até nos irritar e questionar os caminhos de Deus.

José teve sua vida virada de cabeça para baixo no dia em que foi em obediência ao seu pai Jacó para ver como seus irmãos estavam. Quando jovem, Daniel se viu na Babilônia com uma mudança completa no estilo de vida. No entanto, esses dois jovens tiraram suas circunstâncias de seu Deus, tiraram proveito delas e foram usados ​​em grande bênção para muitos.

Assim é conosco hoje. Se estivermos dispostos a aceitar o que o Senhor tem para nós, mesmo que não tenha sido o que planejamos ou desejamos, haverá paz em nossa alma e poderemos ser usados ​​para abençoar os outros. Você será “como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará” (Salmo 1:3).

Seu amigo cristão,

Jim Hyland