Reflexo

“Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido” (1 Coríntios 13:12).

Temos uma estação de alimentação de pássaros do lado de fora da janela da cozinha e adoramos observar os vários pássaros indo e vindo. Ali também existe um banho de pássaros (uma espécie de bacia com água), onde os tordos e alguns outros pássaros que não comem as sementes que colocamos vêm apenas para se refrescarem num dia quente.

Ontem eu estava sentado em nosso deque, que fica perto dos pássaros. Mas o deque tem um painel de vidro em vez de grades, e o que se passa no canto se reflete no vidro, mesmo que nem sempre esteja totalmente limpo! De repente, vi um lampejo do mais lindo vermelho quando um pássaro pousou no banho de pássaros. Não consegui ver com clareza porque o painel de vidro do deque estava sujo, mas consegui ver apenas o suficiente para saber que era lindo. Silenciosamente me aproximei do canto e vi um pássaro chamado sanhaço-vermelho em toda a sua beleza. Eu nunca tinha visto um antes.

Isso me lembrou do versículo de hoje. Esperamos ver o Senhor Jesus face a face e podemos desfrutar e ser felizes com esses pensamentos. Mas que glória veremos quando o vidro escurecido for removido e virmos Sua glória sem qualquer obstáculo. A qualquer momento!

Bill Prost