Diário do Cristão para a Quarta-Feira

Oração – Parte 2

Estou sempre observando outdoors ao longo das rodovias e, outro dia, enquanto dirigia por Eldora, Iowa, vi este instigante aviso:

ORAÇÃO É A MELHOR

COMUNICAÇÃO SEM FIO!

A comunicação é tão predominante e acessível nesta era da tecnologia que é um dia raro, ou mesmo um momento raro em que não podemos fazer uma chamada de telefone celular, enviar mensagem de texto para um amigo, e encontrar informações na Internet. Todos parecemos ter acesso aos dados e, ao apertar um único botão ou ao toque de um ícone, estamos ligados ao mundo. Já telefonei para amigos e familiares em lugares distantes como a selva da América do Sul ou a Península do Sinai.

No entanto, nem sempre funciona, não é? Tenho certeza de que, como eu, você sempre fica frustrado ao descobrir que está em uma área onde não há serviço de celular ou Internet. Mas sempre há uma linha aberta para o céu e para os ouvidos de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. Que linha maravilhosa de comunicação sem fio temos a qualquer hora e em qualquer lugar! Somos convidados: “Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno” (Hebreus 4:16).

Jim Hyland