ELETRIZANTE

Se Deus está tentando me dizer algo, seria bom se fosse por uma carta.

 

Foi o que disse Brian após a partida de futebol, pois ele estava bastante abalado naquele dia e parecia pronto para ouvir a Deus.

 

O que é necessário para que uma pessoa esteja pronta para ouvir a Deus? Se você tem ouvidos para ouvir, então ouça agora, pois o que Deus tem para falar com você está na Bíblia e, por meio dela, Ele também instrui: “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça” (Mateus 11:15). Deus deseja sua atenção, assim como Ele queria a atenção de Brian.

 

Brian era o goleiro do time. Aquele não foi o melhor dia para uma partida de futebol; o campo inteiro estava terrivelmente encharcado. Tinha chovido no início do dia, e o céu estava ficando escuro de novo. De repente, o clarão vívido de um raio cortou o céu, e aconteceu algo que Brian se lembrará por toda sua vida.

 

“O time de St. Regis estava vindo para cima de mim”, relatou ele, “e de repente eu senti o zumbido da eletricidade à minha volta. Então apenas vi a bola rolando sozinha e todos caídos no chão.”

 

Vinte e um jogadores, além do árbitro, haviam caído por seus trajetos Apenas Brian permaneceu em pé. “Eu apenas fiquei lá, olhando pelo campo todos aqueles corpos. Era um sentimento estranho.”

 

Algo tão incomum parece uma mensagem de Deus, e Brian não estava enganado. A verdade é que “aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo” (Hebreus 9:27). Não espere até que você esteja em um campo cheio de amigos caídos. Você poderia muito bem ser um deles. AGORA é a hora de ouvir a Deus.

 

Um após o outro, os jogadores caídos começaram a se mexer e a se porem de pé. Todos menos o árbitro. Ele continuou deitado. Os paramédicos foram chamados para restaurar-lhe a respiração.

 

O repórter do jornal perguntou a Brian como ele se sentia. Ele se lembrou de seu quase encontro com a morte em um acidente de carro a pouco tempo atrás, e foi então que ele respondeu: “Se Deus está tentando me dizer algo, seria bom se fosse por uma carta.

 

Mas, Brian, Deus já escreveu uma carta! Ele cuidou de Sua maravilhosa carta através de fogo e tempestades por milhares de anos, e há mais exemplares impressos a cada dia. Leia a Bíblia. Descubra que “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito” (João 3:16). Descubra que se você crer no Filho, você tem a vida eterna. A mensagem não poderia ser mais simples, e é repetida vez após vez na Palavra de Deus. Leia, para começar, João 3:16, assim como João 6:47: “Aquele que crê em Mim tem a vida eterna“, e Romanos 6:23: “O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

 

O que será necessário para que você esteja pronto para ouvir? Talvez sua própria morte será a mensagem que o fará ouvir e se lembrar do aviso desta história. Mas então será tarde demais para receber a amável dádiva de Deus. O inferno é uma realidade terrível.

 

Você está ouvindo neste momento? Deus te ama. Ele deseja que você aceite a dádiva da vida de eterna pelo Seu Filho, Jesus Cristo. Ele morreu na cruz do Calvário para os pecados daqueles que forem a Ele pelo perdão. Você irá agora mesmo? Ou vai continuar esperando que Deus fale mais alto?

 

Fonte: BIBLE TRUTH PUBLISHERS

Veja Também:

Author: Acervo Digital Cristão

Share This Post On