DEU TUDO

Charles T. Studd, famoso no século passado como um dos maiores jogadores de cricket da Inglaterra, aceitou a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal quando estudava no Trinity College em Cambridge, Inglaterra.

 

Após sua conversão, ele leu um artigo escrito por um ateu, e aquele artigo serviu para aguçar ainda mais a realidade de sua fé. O escritor declarava simplesmente que se cresse naquilo que os cristãos professavam crer, ele daria tudo para colocar em prática a sua fé.

 

“Eu me desfaria de todos os prazeres terrenos, considerando-os como escória…”, escreveu o escritor ateu. “Eu consideraria que iria valer a pena uma vida de sacrifícios para ganhar uma alma para o céu… eu sairia por todo o mundo pregando, quer fosse oportuno ou não, e minha mensagem seria: Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?”

 

O raciocínio daquele escritor ateu marcou Charles Studd de uma maneira tão convincente, que ele decidiu viver uma vida em conformidade com aquilo que professava crer. A fama e as riquezas que lhe pertenciam foram trocadas por uma vida cheia de frutos como missionário na China e na África. O que aconteceria, meu amigo, se nós também nos determinássemos a viver uma vida compatível com aquilo que cremos?

 

The Christian Newsletter nº 125

pdf-download epub-download mobi-download

Veja Também:

Author: Acervo Digital Cristão

Share This Post On